Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

1. CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e uso deste site, bem como os produtos e serviços disponíveis, estão sujeitos a várias condições.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de uso, que podem ser atualizados de tempos em tempos. Encorajamos você a visitar esta página regularmente para estar ciente de quaisquer alterações que possam ter sido feitas nos Termos de Uso.

O acesso a este website é permitido temporariamente, e nos reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer motivo, este site estiver indisponível em um determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a determinadas áreas deste site.

 

2. ENVIOS E ENTREGAS

Encomendas com entregas nacionais ou internacionais são enviadas via CTT.

Todas as encomendas fora da Comunidade Europeia estão sujeitas a fiscalização aduaneira. A partir disso, embora não com frequência, pode resultar na aplicação de uma taxa alfandegária – este pagamento é de responsabilidade do cliente.

 

3. CUSTO DE ENVIO

O custo de envio é de 5€ em cada produto mesmo que por vezes colocamos produtos com portes grátis mas mesmo assim os 5€ estão sempre incluídos no valor final.

 

4. TEMPO DE ENTREGA

Se você quiser saber quando seu pedido é enviado, considere:
– o pagamento do pedido deve ser feito antes de seu processamento;

Em pagamentos com cartão de crédito, referências multibanco e paypal uma confirmação é imediata.

Em Portugal, no caso de:
– Multibancos feitos até as 19:00 h, as confirmações são recebidas no dia seguinte. Após essa hora, ele é recebido dois dias depois.

As encomendas são processadas nos dias úteis do calendário nacional português. As encomendas processadas até às 12:00 GMT são normalmente enviadas no mesmo dia. Quando processados após esse período, eles são enviados no próximo dia útil.

Após o envio do pedido, o prazo normal de entrega é:
-Continental Portugal: 1 – 3 dias úteis
-Madeira: 3 – 5 dias úteis
-Azores: 3 – 8 dias úteis

Países da Comunidade Europeia: 3 a 8 dias úteis
Países fora da Comunidade Europeia: 5 a 10 dias úteis

Os prazos de entrega podem ser estendidos em períodos de grande fluxo de objetos, como no caso de feriados e Natal.
Situações de retenção de pedidos na alfândega para inspeção podem atrasar a entrega.

 

5. ESTADO DO PEDIDO

Quando o seu pedido for enviado, você receberá o código do pedido em seu e-mail para que possa encontrá-lo no site do CTT.

Se você achar difícil localizar, entre em contato com a linha de suporte ao cliente.

Se a transportadora não puder entregar o pedido, ele tentará novamente no dia seguinte ou entrará em contato para agendar uma nova entrega.

Quando um pedido é devolvido devido à responsabilidade do cliente e o cliente quer devolvê-lo ou enviar um novo, é necessário o pagamento de uma taxa de € 6,00, para que possamos processar o novo pedido.

Esta taxa deve ser paga por referência multibanco.

 

6. INFORMAÇÃO DO PRODUTO

Tomamos as precauções necessárias para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam corretos. No entanto, nos reservamos o direito de recusar pedidos em que as informações do produto tenham sido publicadas incorretamente, incluindo preços e promoções.

A recusa de ordens também pode ser o resultado de outras razões, tais como:
– Produto fora de estoque.
– Incapacidade de obter autorização de pagamento.
– Ordens fraudulentas.

Se houver algum problema com o seu pedido, você será imediatamente contatado.

Fazemos tudo ao nosso alcance para manter seus detalhes de pedidos e pagamentos seguros. No entanto, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer se um terceiro obtiver acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao acessar ou fazer pedidos em nosso site.

A Marioska pode alterar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (quando aplicável) à taxa legal em vigor.